sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bem-vindos!!!

Inicio o Que Belas Unhas! na intenção de compartilhar meu novo hobbie (manicure) e trocar experiências sobre cosméticos, além de outras frescurinhas mais que possam nos distrair do corre-corre de todo dia.
Espero poder contar com a companhia de todas (e por que não, todos) vocês no meu cantinho aqui na net.
E então, o que acham? Será que vai dar certo? Veremos....
Para receber as novidades do blog, cadastre seu e-mail ali na barrinha ao lado ou curta o Que Belas Unhas no facebook aqui ou ainda, siga-me no Twitter aqui.
Comentem, sugiram, porque quero que minhas postagens sejam úteis.

5 comentários:

  1. Olá!! Passeando pela net encontrei seu blog QUERIA QUE FIZESSE UNHAS DEGRADÊ PENSO EM FAZER MAS NÃO SEI A COR FAZ PRA NÓS COM UMA DICA DE CORES BACANA?... fofo demais...amei amei amei!!!Já to seguindo. Deixo também o convite para conhecer o meu,se gostar me segue tbm :) http://mundofemmelove.blogspot.com Bjão!!! Rubia Náu

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sugestão anotada, em breve postarei.
    Estou seguindo seu blog tb. Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque! Seja Bem-Vinda!!! Estarei sempre por aqui conferindo as novidades!!

    Mil beijos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  4. oii lindonaaa

    bem vindaa a blogesfera, tudo d bom pra vcc *-*

    ja estou seguindo e esperando as novidadess

    BJuhhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...