domingo, 20 de maio de 2012

Coleção Colorama Super Cores - Demonstração

Olá,

No começo do mês comprei a coleção Colorama Super Cores (mostrei nesta postagem aqui) e agora trago fotos de cada uma das cores.


Para cada uma usei base fosca e duas camadas de esmalte, sem extra-brilho. Como não retiro mais as cutículas, estou praticando a esmaltação que as americanas usam, deixando um pequeno espaço entre esmalte e cutícula. O resultado ainda não está aquela maravilha mas com a prática espero melhorar.
Vamos as fotos:

Clica na foto para ampliar - Azul Biônico
 Azul Biônico - Um azul da cor da caneta Bic, verniz & cor. Super ralo na primeira camada mas na segunda achei que cobriu bem. Contrariando minhas expectativas, foi fácil de retirar o esmalte, não deixou o dedo manchado.

Clica na foto para ampliar - Cinza Curinga
 Cinza Curinga - Um cinza de tom médio, cremoso, apesar de parecer que alguma coisa microscópica brilhava muito em sua fórmula. Ao vivo, achei que ficou mais escuro se comparado com o vidro, mas na foto parece igual.

Clica na foto para ampliar - Laranja Elástico
 Laranja Elástico - Coral quase vermelho, cremoso. Cor alegre e brilhante, achei muito bonita.

Clica na foto para ampliar - Marrom Mutante
Marrom Mutante - Marrom acinzentado, cremoso. Cor sóbria e discreta, na minha opinião.

Clica na foto para ampliar - Mostarda Atômica
Mostarda Atômica - Amarelo alaranjado, cintilante. Como todo cintilante, deixa marcas do pincel nas unhas e tenho a péssima mania de pincelar várias vezes para corrigir. Isso acaba deixando a camada de esmalte muito grossa e demora pra secar, forma bolinhas. Mas tenho me controlado nas pinceladas e dessa vez secou rápido.

Clica na foto para ampliar - Rosa Incrível
Rosa Incrível - Rosa bem forte, verniz & cor. Com uma camada cobriu toda a unha, mas a segunda camada foi necessária por dois motivos: a segunda camada melhora o acabamento da esmaltação americana e por causa da base fosca o esmalte perdeu o brilho, que não foi uma coisa tão ruim porque fosco ele fica um rosa neon. Achei a cor bonita e brilhante.

Clica na foto para ampliar - Ultravioleta
Ultravioleta - Violeta mais puxado pra a cor uva, cremoso. Outra cor sóbria, com boa cobertura.

Clica na foto para ampliar - Verde Ninja
Verde Ninja - Verde cor de Tartarugas Ninjas, hehehe. Boa escolha para quem gosta de verde mas não quer um verde bandeira do Brasil nem um verde musgo.

Coleção Super Cores, Colorama
Quanto? R$1,99/cada frasco com 8ml
Onde? Ikesaki, São miguel Paulista, SP

E se alguém percebeu e os que não perceberam o farão agora, em nenhuma das fotos aparece meu dedo indicador. Por que será? Porque eu havia deixado as unhas crescerem e agora elas estão mais resistentes, sem lascas e descamações. Só me faltava tempo para tirar as fotos. Eis que um dia antes dessas fotos eu consegui a façanha de cortar a lateral da unha quando estava cortando uma batata. Sorte que foi só a unha que descolou, não cortei o dedo junto. Por isso ele ficou escondido nas fotos. Então depois de tirar as fotos eu cortei todas as outras no toco para crescerem por igual, snif, snif.

Mas qual cor vocês gostaram mais?

6 comentários:

  1. Na coleção, só não me interessei pelo verde e o violeta. :p
    Swatches muito bons, viu? ^^
    Nunca aconteceu de eu cortar a unha junto com a comida, só arrancar o esmalte... :p Mas se foi possível contigo, vou tomar cuidado também! XD
    VocÊ tem flickr? Se tiver, me adiciona. ^^
    Cissabelem. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Tenho Flickr sim, vou te adicionar com certeza e você poderá ver como eu fotografava mal há um ano atrás... hehehe.Ainda bem que melhorei.
      Engraçado que na mesma semana, no Fantástico, falaram sobre acidentes domésticos, inclusive cortes na cozinha, o marido ficou: "tá vendo, presta atenção, rsrsrs. Mas agora eu aprendi a ser mais cuidadosa.

      Excluir
  2. Como ja te disse, ameei esse azul e o amarelo mostarda! hehehe
    Agora, vend na mão, o verde ninja tbm é lindo!
    Achei o cinza e o marron super iguais! huahuahauha
    Vai ver que é só pela foto!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, o marrom é um pouquinho mais escuro que na foto mas pouca coisa. São parecidos mesmo, na hora de escolher as fotos que eu iria postar passei direto pelo marrom porque nem vi muita diferença entre eles. Ao vivo, o cinza é mais brilhante e o marrom mais apagado.
      Tô esperando uma foto sua postada aqui no blog, hein?
      Bj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...