quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meu primeiro holográfico

Olá,


Há algum tempo venho caindo de amores pelo Hefesto (Hits) mas nunca tive coragem de pagar R$7,00 por 6ml de esmalte (mas tive coragem de pagar R$9,99 por um d'O Boticário, vai entender).

Mas eis que surgiram os holográficos Jade e comecei a busca por um ponto de venda, até mandei mensagem para a empresa e me responderam com vários endereços na capital de São Paulo. Porém, esses dias fui conhecer uma perfumaria nova aqui na minha cidade e não acreditei quando vi três prateleiras só de Jade.

Elegi o Psicodélica para vir para casa comigo, trouxe também um perolado e um extra-brilho da marca, que mostrarei em breve. Não foi aquela pechincha mas com certeza mais barato que o da Hits.


Psicodélica, Jade - Na sombra

Para testar meu primeiro holográfico fiz uma filha única. Mesmo na sombra ele já mostra do que é capaz, cor base prata com brilho de todas as cores. Na primeira camada ele fica totalmente transparente, achei que precisaria de umas três camadas, mas na segunda ele já fechou a cor e cobriu o branco da unha. Seca rápido, não fica com marca de pincel e o extra-brilho não diminui a holografia.

Usei a base niveladora e a cobertura brilhante, ambas da Risqué.

Agora sei qual a sensação que as blogueiras falam de ficar como boba olhando para as unhas a todo instante... Será que terei coragem de passar nas dez unhas??? Provavelmente na próxima vez usarei como cobertura.

O esposo fez uma careta e disse "Mas por que você pintou só uma unha?", eu respondi "É um moda" mas ele continuou estranhando. Hehehe.

Psicodélica, Jade - Ao sol
Na foto acima tentei mostrar o show de cores desse esmalte quando exposto a luz solar, mas ainda é muito mais que saiu na foto.

Esmalte: Psicodélica, Jade
Acabamento: Holográfico
Preço: R$5,75
Onde: Perfumaria Le Monde - Ferraz de Vasconcelos/SP

O que acharam?
Gostam de holográficos? Eu aprendi a gostar.

Atualização: esqueci de colocar que nas outras unhas usei o nude clássico, Impala.

8 comentários:

  1. Ainda acho muito caro e por isso nao morro por nao ter um...
    Mas ja namorei bastante uns com tons azulados e roxos. Quem sabe crie coragem um dia? hahahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém morre por um esmalte, pelo menos eu não. Mas acho que era o único tipo de acabamento que eu ainda não tinha. A passo de formiguinha estou ficando mais ousada porém ainda muito contida. Hahaha.
      Obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir
  2. Jaqueeeeeeeeeeee!!! Que revira-volta na sua vida, hein??
    Nunca pensei que fosse ver um holográfico nas suas unhas e agora você me faz essa surpresa fenomenal?? Ficou incrível!!
    Adorei como filha única e até estou me sentindo culpada por deixar o meu Psicodélica na fila dos novos que nunca foram usados... =/
    Mas falando de ti, quero ver as mãos bem holográficas e com carimbo branquinho. Tenho certeza que vai ficar um charme! huauauhauhauh

    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, menina? Tá esperando coisa demais da minha pessoa.
      Mas com certeza quando eu mostrar pra cunhada ela vai pedir pra fazer as unhas. Foi ela quem usou todos os glass effect da Big Universo que eu tenho.
      Mas esperança é a última que morre, né?
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  3. A filha única ficou linda, Jaqueline. Os esmaltes combinaram bem. O Psicodélica deu um charme todo especial à esmaltação. Os esmaltes da Jade são fantástico. Depois experimenta usar o Psicodélica em todas as unhas, fica lindo também. Espero que goste. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! A segunda que pede Psicodélica total! Será que escapo?
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  4. Mas ficou lindo que só! Devia ter esmaltado todas as unhas com esse Jade, ele é glorioso, merece! E suas unhas também =D
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...