quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nude Chic, Avon e o retorno ao blog

Olá, pessoal!

Há um ano não publico nada por aqui, por diversas razões, comecei a querer postar coisas muito diferentes dos esmaltes, iniciei na revenda e consultoria das empresas Avon e Natura, fiquei internada por quase 15 dias. Daí desanimei um pouco do blog e não queria voltar só por voltar.
Mas agora tudo está mais organizado e além das postagens de esmaltes e produtos para cuidados de mãos e pés, criei um novo blog, o Jotaquê, onde mostrarei os cosméticos e assuntos diversos. Espero a visita de vocês por lá.

Agora, vamos ao que interessa no QBU! Esmaltes! E hoje, o escolhido foi o Nude Chic, da nova linha de esmaltes da Avon Nailwear Pro+.


O Nude Chic é um nude rosado, cremoso e, se a pincelada for generosa, cobre com uma camada, mas usei duas para garantir. Não apliquei extra-brilho e usei a base niveladora também da Avon. A secagem é relativamente rápida, de um jeito em que deslizar o dedo sobre o esmalte dá impressão de seco mas se pressionar deixa marcado.
Essa nova linha tem como característica, 5 benefícios em 1 só produto, segundo a marca:
- Fortalecem
- Protegem 
- Alta cobertura
- Extrabrilho
- Pincel de fácil aplicação
Acabo concordando com tudo isso, pois minhas unhas finas e moles como papel, estão durando pelo menos dois dias (feito inédito!) antes da primeira lasca com essa linha.




 
























Embalagem com 12ml, preço aqui.

O que acharam desse chiquérrimo?
Já experimentaram algum esmalte Nailwear Pro+?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...