quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Copacabana, Realce - Demonstração

Olá,

No mês de Julho participei de um desafio no blog Mundo Femme Love da Rúbia. Ela colocou algumas pistas sobre o esmalte e quem acertasse ganhava o prêmio, três esmaltes, mas as cores e a marca eram surpresa. Depois de algumas tentativas eu acabei acertando.
Semana passada o prêmio chegou, entre eles estava o Copacabana que eu mostro aqui hoje.


O Copacabana é um vermelho cor de tomate, cremoso. Fácil de aplicar e limpar . Usei duas camadas mas cobre bem com uma.

Abaixo eu apliquei o Synth Pop da Coleção MTV da Hits (ganhei no sorteio de aniversário do blog Unhas & Tudo!) e uma camada do Extra-brilho da Vefic. O Synth Pop tem a base transparente com glitter fino prata e glitter hexagonal holográfico em pequena quantidade, então eu precisei "pescar" os hexagonais no frasco.


Abaixo os três esmaltes que ganhei.


Esmalte: Copacabana, Realce
Preço Sugerido: R$1,79 / 7,5ml

O que acharam da combinação?
Andei pegando umas dicas nos blogs e mudei a forma de fotografar, ficou bom?
Não deixem de manifestar sua reação no rodapé da postagem.

4 comentários:

  1. Jaque, o esmalte de base é lindo (não tenho nenhum nesse tom) e adorei com glitter!
    Sobre os sorteios, nunca vi uma pessoa ter tanta sorte assim! ahuauhauauhuha
    Eu sou azarada, nem bom dia eu ganho, como costuma dizer a minha irmã! XD
    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que drama! Os da Hits só ganhei porque era maior o número de prêmios que de participantes. Tanto é que fui a penúltima a ser sorteada. Todo mundo que foi na festa foi sorteado, não vejo isso como sorte. E os Realce, fiquei uma semana pesquisando bundinha de esmalte pra acertar no palpite. Hehe

      Excluir
  2. Que sorte heim, rs!
    Adoro a Realce, preço amigo e boa qualidade!
    A cor é linda, beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...