quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lançamento - Magnéticos Ludurana

Olá,

No começo da semana divulguei o lançamento dos esmaltes magnéticos da Ludurana mas como fiquei sabendo, só depois que postei, da tal história de foto reutilizada (leia sobre aqui), resolvi apagar o post.
Mas hoje a Ludurana enviou outras fotos do lançamento. Parece que agora é sério. Mais informações na Beauty Fair, quando contarei mais detalhes e , dependendo do tamanho da facada, quem sabe trago um para mostrar no blog.









8 comentários:

  1. Mas ele fica assim com esses "riscos" brancos?
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Na verdade esse é o efeito magnético que "ajunta" as partículas metálicas de acordo com desenho do ímã, neste caso, diagonal.

    ResponderExcluir
  3. Jaque!
    Vamos linkar seu post, ok? Nós também recebemos da Ludurana os ensaios fotográficos. Parece que agora a coisa anda, hein?

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de esmaltes magnéticos - por enquanto, só estou na vontade de ter um :P Fiquei feliz com esse lançamento da Ludurana. Ansiosa para ver mais swatches dos esmaltes nos blogs e galera toda comentando. Tomara que o preço não seja um absurdo! Ótimo passeio na Beauty Fair, Jaque. Se divirta por nós, que não podemos estar presentes. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que era melhor a foto falsa, viu? Essa daí tá muito estranha! Olha essa cutícula! E olha as bolhas no esmalte do indicador! Ai ai ai! Mas tomara que seja um bom produto, apesar de tudo, e tenha um preço camarada, assim compro meu primeiro magnético :)
    Um beijo!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser isso que eles quiseram dizer com "estamos enviando as fotos sem tratamento" mas isso não queria dizer mal tratadas, né? VC usa Photoshop? Eu não. E a gente não fica agoniada com esses acabamentos e faz de novo até ficar bom? Também espero que os preços sejam acessíveis.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...